Buscar

Cruzeiro goleia Vasco pela Copa Libertadores e elimina time carioca


O Cruzeiro de Belo Horizonte eliminou o Vasco pela Copa Libertadores da América com uma goleada ontem em São Januário no Rio de Janeiro. O Vasco começou pressionando o time mineiro mas não resistiu a força cruzeirense.

Mano Menezes soube armar bem o seu time e com paciência foi tirando a euforia do Vasco e equilibrando o jogo após os 10 primeiros minutos.

Aos 9 minutos o zagueiro Léo recebeu um cruzamento de Egídio fazendo o primeiro gol do jogo. O primeiro gol abateu o time carioca que tentava ir ao ataque mas não causava perigo ao gol de Fábio.

O Cruzeiro passou a administrar o jogo e jogando nos contra ataques e aos 24 minutos Thiago neves recebeu outro cruzamento de Egídio, fazendo o segundo gol cruzeirense. Se com um gol o resultado era o que o Cruzeiro precisava, com dois gols então, deixava o time muito tranquilo em campo.

Mas se o Vasco não tem ofensividade e objetividade, o Cruzeiro, ainda no primeiro tempo, tratou de fazer o seu terceiro gol. Sssá recebeu de Egídio e disparou um chute certeiro e no ângulo de Martín Silva, fazendo o terceiro gol da equipe celeste, ainda no primeiro tempo.

Na volta do intervalo, para o Cruzeiro era só administrar e jogar nos contra ataques. E foi assim que o time mineiro procedeu. Num lançamento da defesa para o ataque, Sassá dominou e marcou o seu segundo gol na partida e o quarto do Cruzeiro, fechando o placar.

Com o resultado de ontem o Cruzeiro assumiu temporariamente a liderança de seu grupo.

FICHA TÉCNICA VASCO 0 X 4 CRUZEIRO

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ) Data: 2 de maio de 2018, quarta-feira Horário: 21h45 (de Brasília) Árbitro: Anderson Daronco (RS) Assistentes: Danilo Manis e Bruno Pires (ambos do RS) Cartão Amarelo: Henrique(Cruz); Henrique(Vas) Gols: CRUZEIRO: Léo, aos 9 minutos e Thiago Neves, aos 24 e Sassá, aos 32 minutos do primeiro tempo e 9 minutos do segundo tempo

VASCO: Martín Silva, Yago Pikachu, Paulão, Werley e Henrique; Bruno Silva, Wellington, Thiago Galhardo(Kelvin) e Evander(Riascos); Rildo(Paulo Vítor) e Andrés Rios. Técnico: Zé Ricardo

CRUZEIRO: Fábio, Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Henrique(Bruno Silva), Lucas Silva, Thiago Neves(Mancuello), Rafinha e Arrascaeta; Sassá(Raniel) Técnico: Mano Menezes

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados