Buscar

23 Capitais e várias cidades do interior protestaram contra Lula na noite do dia três por todo o Bra


O movimento "Vem Pra Rua", esteve presente em 23 capitais do Brasil e em várias cidades do interior. Em Varginha, não foi diferente. O varginhense esteve presente e não decepcionou. Mais de 200 veículos saíram do Alto da Vila Paiva em direção a Concha Acústica. O movimento "Vem Pra Rua" é administrado em Varginha pelo veterinário Carlos Alberto Campos Jardim, que confirmou o sucesso da carreata. O povo está revoltado com os fatos acontecidos nos últimos dias, principalmente no que tange a justiça brasileira. Hoje, acontecerá o julgamento do Habeas Corpus do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva no STF. O protesto foi realizado para mostrar aos magistrados que o povo brasileiro está descontente e quer justiça leal. O povo quer a lei aplicada de forma linear para qualquer cidadão brasileiro. Em São Paulo e Rio de Janeiro, o protesto foi um verdadeiro sucesso, milhares de pessoas foram às ruas para cobrar pelos seus direitos de cidadão. Várias entidades de classe estiveram presentes mostrando toda sua indignação pela situação política e social deste país. A Maçonaria esteve presente em vários locais Brasil à fora. O povo já não suporta mais a impunidade. O brasileiro quer um país justo, um país com igualdade social de políticos responsáveis e uma justiça que aplique às leis em sua total igualdade. Afinal, segundo a Constituição, o direito é igual para todos. Avante Brasil...

O comandante do exército, o General Villas Boas, fez um comentário nas redes sociais em repúdio a impunidade: "Asseguro à Nação que o Exército Brasileiro julga compartilhar o anseio de todos os cidadãos de bem de repúdio à impunidade e de respeito à Constituição, a paz social e à democracia, bem como se mantém atento às suas missões institucionais. Nessa situação que vive o Brasil, resta perguntar às instituições e ao povo, quem realmente está pensando no bem do País e nas gerações futuras e quem está preocupado apenas em interesses pessoais?

Isto vem mostrar que as forças armadas brasileiras estão analisando de forma fria e consciente todos os atos atribuídos a impunidade neste país. Mostra a indignação do exército às indiferenças cometidas Brasil à fora, pelo órgãos públicos e políticos corruptos.

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados