Buscar

Varginha terá carreata do movimento "Vem pra Rua" neste 03 de abril


Acontecerá em Varginha manifestação - Vem Pra Rua "Ou você vai, ou ele volta!.

A manifestação terá início no Alto da Vila Paiva, na Avenida Aristides Paiva, passando pela Av. Pinheiros. Continuará no Alto dos Ypês, na Avenida Boa Bista/Av. Ana Jacinta/Rua Santa Cruz/ Av. Rui Barbosa/Av. Benjamin Cosntant/Shooping Humberto Pizzo/ Av. Princesa do Sul/Av. Francisco Navarra/ Av. Major Venâncio/Pça. Getúlio Vargas e irá se concentrar na Concha Acústica.

A intensão da manifestação é mostrar ao poder judiciário brasileiro que o povo está insatisfeito com as últimas atitudes que envolvem o Habeas Corpus do ex-presidente Lula. Uma forma de repúdio as atitudes do STF e contra a interferência e modificação na lei de prisão em segunda estância.

O movimento acontecerá em todo o país, em Brasília, desde ontem, está havendo manifestações em frente ao STF e adjacências.

O certo é que o povo brasileiro não suporta mais tanta impunidade, principalmente, da classe corrupta brasileira, envolvendo políticos e empresários do alto escalão.

Hoje em dia, há uma diferenciação no julgamento de um cidadão comum e um político ou empresário da alta sociedade. O povo esteve quieto até agora, mas chegou a hora de mostrar que o brasileiro não vai às ruas apenas no futebol e no carnaval. Não há porque diferenciar um político e deixá-lo impune se ele já foi condenado na forma da lei em primeira e em segunda estância. A lei não tem que ser modificada. Ela tem que ser cumprida de forma linear. Caso haja modificação na lei de prisão em segunda estância, muitos pedófilos, traficantes e bandidos de alta periculosidade estarão nas ruas amedontrando e matando, pois a justiça o protege.