Buscar

O paraibano terá o prazer de assistir Geraldo Vandré após 40 anos


Após 40 anos em que compôs "Pra não dizer que não falei das Flores", Geraldo Vandré se apresentará na paraíba. Os ingressos foram esgotados em apenas 30 minutos para dois dias de apresentação.

Vandré foi exilado na ditadura e só voltou ao Brasil após o término do regime militar. Quem não se lembra do festival da canção que fez o Brasil inteiro cantar a música que o consagrou por todos os seus dias. Quem fala em Vandré, lembra da canção imortalizada que o Brasil inteiro cantou "Pra não dizer que não falei das flores". Hoje, com 82 anos, Vandré concedeu uma entrevista aos meios de comunicação da Paraíba, justificando sua volta aos palcos.

“Na mão esquerda trago uma certeza, na mão direita uma garantia. Atenção, às vezes eu troco de mãos”, contemporizou Geraldo Vandré.

Vandré foi indagado mais na política do que em sua obra propriamente dita. Sua obra é marcada de 61 a 68, quando parou de compor.

Será um show marcado pelo passado, reviver Vandré é mostrar ao povo o que é preciso realizar para ter um país grande e sem corrupção.


35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados