Buscar

Dinis Pinheiro deve ser o candidato a vice-governador na chapa de Anastasia


Dinis Pinheiro deve ser o nome escolhido para vice-governador na chapa de Antonio Anastasia. Dinis foi presidente da Assembleia Legislativa e é uma das grandes promessas da política mineira.

Rodrigo Pacheco está se filiando hoje ao DEM e, confirmou sua candidatura ao governo de Minas neste dia (17), portanto, caso seja confirmado o nome de Pacheco como candidato, Dinis Pinheiro é o nome mais próximo para ser o vice de Anastasia.

O nome de Antonio Anastasia foi confirmado após muita resistência do senador, mas, logo após sua confirmação, estão correndo atrás da integração dos políticos e partidos contra a administração petista, e a composição da chapa é fundamental para que haja conciliação entre os partidos de oposição. Anastasia é o único nome capaz de reunir tantos políticos para que se faça uma frente muito forte ao atual governador. Por isso, a insistência não só do PSDB, mas de muitos outros partidos que foram parceiros do governo em sua gestão como governador de Minas. Com uma aprovação alta no eleitorado mineiro e na classe política, com certeza, teremos uma eleição com muito barulho em outubro de 2018. Com a administração do atual governador, pode ser que Antonio Anastasia, seja eleito ainda no primeiro turno.


35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados