Buscar

Antonio Anastasia é o candidato do PSDB ao governo de Minas Gerais


Após muita indecisão e a negativa de Anastasia em não ser candidato ao governo de Minas, ele atendeu o pedido da cúpula e do PSDB mineiro e confirma seu nome como candidato.

Anastasia é o único candidato em Minas que consegue unir uma forte oposição a Fernando Pimentel com um considerável número de partidos, fazendo assim, uma corrernte política mineira à caminho do Palácio da Liberdade.

O Senador cita que o pedido feito por Aécio Neves pesou muito para tomar a sua decisão.

Em Ouro Fino, o senador esteve com Rodrigo Pacheco e já tinha confirmado seu nome. Comentou a união dos partidos opositores ao governo do PT. Este fim de semana Anastasia terá agenda cheia, pois, vários candidatos estão em campanha e ter que refazer os projetos para começar tudo daqui pra frente. Mas, os políticos e os partidos políticos mineiros tem consciência da frente que deve ser ajustada para ser ter sucesso nas eleições ao governo.

O deputado estadual Dalmo Ribeiro (PSDB/MG), foi o porta voz do pedido e falou em nome dos deputados estaduais, federais e prefeitos do estado de Minas. “O senhor, que tão bem representa Minas no Senado, precisa estar conosco. Minas nunca faltou com seu papel na história”, disse Dalmo ao senador.