Buscar

Cruzeiro joga melhor e vence Atlético no Independência


O Cruzeiro venceu o Atlético ontem no Independência com jogo marcado para às 11 horas da manhã, por um placar de 1 x 0. No começo do jogo o Cruzeiro começou com um ataque e marcação em cima do galo. Depois o jogo foi se equilibrando, mas as jogadas mais perigosas eram do Cruzeiro. Com um time mais entrosado e com toque de bola mais envolvente, o time da toca da raposa chegou várias vezes ao gol de Vitor. Robinho batendo falta mandou na trave.

O jogo foi bem equilibrado, mas o que marcou o clássico, foram as faltas. E foram em duas faltas as melhores oportunidades dos dois times no primeiro tempo. Otero batendo falta obrigou Fábio a defender com a perna em um lance de puro reflexo. Em outra falta, Robinho mandou na trave com Vitor apenas torcendo para que ela não entrasse. No começo d segundo tempo Raniel abriu o placar numa assistência de Rafinha. O jogo passou por momentos de desequilíbrio emocional por parte dos dois times. O que não existiu nos últimos clássicos entre os dois, aconteceu neste, foi uma avalanche de pancadaria.

O Cruzeiro jogou praticamente o segundo tempo com um jogador a menos. Edilson foi expulso aos 6 minutos do segundo tempo, o que trouxe o Atlético para o campo de ataque, forçando o time celeste a se defender.

O árbitro foi Claysson Veloso Pereira, sendo assistido por, Felipe Alan Costa de Oliveira e Marcyano da Silva Vicente.

O Cruzeiro não vencia o Atlético a quatro jogos, sendo a primeira vitória de Mano Menezes no Independência contra o rival.

O time de Mano joga na quarta-feira contra a URT para cumprir tabela, pois o time já está garantido na primeira colocação da primeira fase do campeonato com duas rodadas de antecedência. Já o Atlético enfrenta o Uberlândia no Parque do Sabiá, precisando vencer para não ter que enfrentar o Cruzeiro na semifinal.


35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados