Buscar

Vereadores participam da inauguração do Centro Educacional Santinha Sales, no bairro Centenário


O presidente da Câmara, Leonardo Ciacci, acompanhado dos vereadores Dudu Ottoni, Marquinho da Cooperativa e Zué do Esporte, participou, na manhã de hoje (26), da inauguração do Centro Educacional Santinha Salles Gontijo – CESSG- no bairro Centenário.

A solenidade também contou com a participação do prefeito Antônio Silva, do vice-prefeito Verdi Lúcio Melo, secretários municipais, diretores, professores, funcionários, pais, alunos e moradores.

A presença de grande parte dos vereadores da atual legislatura foi mais uma vez elogiada pelo Executivo.

No evento, Ciacci destacou o trabalho comprometido e sério que é desenvolvido pela administração em Varginha. “Na contramão de tantos outros municípios do País que estão sendo obrigados pela crise a fechar hospitais, escolas, e outros estabelecimentos públicos, nós aqui inauguramos obras e mantemos os compromissos em dia. Ser parceiro dessa administração nos orgulha muito”, afirmou.

O parlamentar ainda destacou a importância das parcerias firmadas para que o Município possa oferecer a cada dia novas oportunidades para as crianças e jovens. “Todo esse empenho para buscar esses parceiros importantes como nesse caso o Centro do Desenvolvimento da Criança e do Adolescente – CDCA - e o Unis mostram o empenho e a dedicação de uma equipe de governo que busca ações que visam o desenvolvimento de Varginha e o bem estar de toda a população. Em nome da Câmara reforço e reafirmo nosso total apoio”, destacou o vereador.

O Centro Educacional Santinha Salles Gontijo é um projeto piloto da Secretaria Municipal de Educação que vai atender, de início, 180 crianças da Escola Municipal Maria Aparecida Abreu em regime de contraturno com aulas de arte, música, dança, esportes, entre outros.

i