Buscar

Neymar passará por um processo cirúrgico e só voltará a jogar em maio


Neymar vai desfalcar o PSG por 60 dias, após ter uma fissura no tornozelo direito no jogo contra o Olimpique de Marselha pelo campeonato francês. Neymar deixou o campo em lágrimas. Foram realizados exames logo após a sua saída de campo, informando que não houve fratura. Mas sim, uma fissura no 5º metatarso do pé direito. Não houve disputa de bola ou contato físico com outro atleta, ele se machucou sozinho, numa torção do tornozelo direito.

Neymar é considerado um dos cinco maiores jogadores de futebol do mundo na atualidade. É a promessa da seleção brasileira para a Copa da Rússia. Os amistosos que a seleção irá realizar no mês de março, não terá a presença do jogador. Aí, tem uma interrogação, não basta apenas voltar a jogar. Será que voltará em condições de atuar na seleção pela Copa do mundo? Como estará o seu psicológico depois do tratamento? Será que ele conseguirá ter condições físicas e o PSG o colocará em campo, tão logo, ele se recupere da lesão?

Neymar estava na sua melhor fase no futebol. Já é reconhecido como um craque na França. Desejamos muita sorte e que Deus o abençoe, para que possa estar na Copa do Mundo novo em folha e fazendo o que mais sabe fazer, jogar futebol.


35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados