Buscar

Uma muvuca total na política em Belo Horizonte. Alberto Pinto Coelho deixa o PP


O ex-governador de Minas Gerais e ex-presidente da Assembleia legislativa por duas vezes, deixa o PP por ser substituído da presidência. Coelho diz que, oportunismo não!

“Em minha decisão está, por um lado, o repúdio ao oportunismo e a visão personalista que têm levado partidos ao descompromisso com sua história e com aqueles que integram as suas fileiras, deixando lideranças regionais e municipais à mercê de interesses congressuais”, informou, na carta de desfiliação

“Como já bem disse o poeta, é tempo de travessia e se não ousarmos a fazê-la ficaremos à margem de nós mesmos. Aos mineiros e mineiras fica o meu compromisso permanente e contínuo da minha atuação na boa política, e do breve reencontro”, despediu-se Pinto Coelho.

Coelho tentava uma aproximação do PP com Márcio Lacerda, candidato ao Palácio da Liberdade em outubro. Mas, a bomba maior está para acontecer. A volta de Antonio Anastasia como candidato ao governo do estado. Em reuniões realizadas na noite de ontem, as pretensões de muitos ficarão pelo caminho. Anastasia estará de volta como candidato ao governo de Minas pelo PSDB. Anastasia é o maior forte opositor ao atual governador e o único que conseguirá reunir a maior bancada de opositores para enfrentar Fernando Pimentel no estado.


35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados