Buscar

Márcio Lacerda é o nome mais forte até o momento para enfrentar o governador nas eleições de outubro


O nome do ex-prefeito de Belo Horizonte Márcio Lacerda (PSB) vai a cada dia se solidificando mais na mente dos eleitores mineiros para o cargo de governador do estado em outubro. Lacerda tem viajando pelo estado e reunindo-se com aliados para selar em definitivo sua candidatura a governo de Minas. E para aumentar ainda mais o fortalecimento de seu nome como candidato, Márcio Lacerda tem um novo aliado, o ex-presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais Dinis Pinheiro (PP)

Em um encontro na capital mineira realizado pelo vereador Professor Wendel Mesquita, cerca de 400 pessoas estiveram presentes e logo em seguida foi postado nas redes sociais Dinis e Lacerda juntos no encontro. Sinalizando uma aliança entre os dois.

Márcio Lacerda foi prefeito de Belo Horizonte e para os Belo Horizontinos, foi um grande gestor.

Existem detalhes para que essa parceria se firme. Deve haver mudança de partido e se isso acontecer, a aliança entre os dois será inevitável, fortalecendo uma grande frente para às eleições de outubro. Dinis Pinheiro pode optar a ser candidato ao senado mineiro e abrir espaço para um novo nome entre PDT, PSD e PPS para vaga de vice ao governo do estado.

Por outro lado, Rodrigo Pacheco deve deixar o MDB após a derrota nesta segunda-feira do diretório do partido. O deputado Rodrigo Pacheco é outro grande nome ao governo do estado.


35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados