Buscar

Oswaldo de Oliveira deixa Atlético Mineiro


Na noite desta quinta-feira, a diretoria do Atlético Mineiro, resolveu abrir mão do técnico Oswaldo de Oliveira, devido a uma discussão com o repórter da Rádio Inconfidência Léo Gomide, que estava proibido de ir a Cidade do Galo após o desentendimento dele com Oswaldo.

Oswaldo de Oliveira perdeu a cabeça e partiu para cima do repórter, que foi impedido por outros colegas da imprensa, a turma do deixa disso. Mas para a diretoria do Atlético a situação era outra. Oswaldo já não vinha bem no comando da equipe e foi a gota d'água para a diretoria. Com cinco jogos à frente do Atlético, apenas duas vitórias (Democrata e URT) pelo Campeonato Mineiro, e três empates (Atleitco-AC, Boa Esporte e Patrocinense). Dois pelo Mineiro e um pela Copa do Brasil. O último jogo contra a Atlético do Acre pela Copa do Brasil, Oswaldo deixou cair o cachimbo. A apresentação do Atlético/MG, foi horrível, e por pouco, não deixaram a competição na primeira rodada. Analisando friamente, antes que a coisa piorasse, e após discutir com o repórter a diretoria achou por bem, afastá-lo.

Oswaldo de Oliveira não é o perfil de técnico que o Atlético precisa. Muito metódico e pouco prático. O técnico para o time mineiro deve ser tipo Cuca, vamos jogar pra frente, vamos mostrar futebol, jogar com receio não é a característica do Galo. Basta saber agora, se o time irá corresponder com o próximo comando. Se isso não acontecer, aí, a deficiência e do plantel.


35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados