Buscar

3º Mutirão Regional EPTV. Prefeitura de Varginha adere a esta ação contra o Aedes



Parceira da EPTV no 3º Mutirão Regional da Dengue, a Prefeitura de Varginha, por meio do setor de Vigilância Ambiental, programou uma serie de ações para o sábado, 27.

Para as 7h está programada uma Palestra junto aos participantes de uma caminhada realizada pela SEMEL, onde haverá distribuição de camisetas com a logo do 3º Mutirão Regional EPTV. A caminhada partirá de frente do Batalhão da Polícia Militar com destino a Flora, distrito de Três Corações. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3690-2163. Às 8h os agentes se encontrarão em frente o CEMEI Girassol, onde será realizado um trabalho de tratamento e eliminação de depósitos, coleta de larvas e distribuição de material educativo nos bairros São Geraldo e Mont Serrat.

Paralelamente a esta ação, no mesmo horário ocorrerá na Concha Acústica uma mobilização com o apoio e participação de alunos do Grupo UNIS, até às 13h30, com a distribuição de material educativo, teatro e outras atividades. Às 9h haverá a montagem de estande e apresentação de peça de teatro com Agentes de Combate às Endemias, pinturas de rosto e desenhos para a criançada. Às 10h haverá carreata com veículos da Prefeitura, ambulância e funerária, com o desfile do Mosquitão Aedes. A ação será encerrada as 13h com o fechamento quantitativo de imóveis visitados pelo agentes nos bairros São Geraldo e Mont Serrat.