Buscar

Livro de Michel Wolff sobre Trump será lançado daqui a instantes nos EUA


Será lançado hoje nos Estados Unidos, o livro de Michel Wolff que faz revelações sobre o governo de Trump. Pode ser que seja uma bomba para os Norte-Americanos e para o mundo, pois não se sabe qual será a reação do parlamento americano e dos yankes. Pode ser que seja uma grande jogada de marketing e uma blasfêmia para aliviar o seu descontentamento com o governo. Caso se resuma na segunda hipótese, Michel Wolff cairá em uma contradição que, no mínimo, terá que deixar de residir nos EUA.

O nome do livro é "Fire and Fury", ou seja, "Fogo e Fúria".

Michel que é jornalista, afirma que o conteúdo do livro causará um tremor de terra com magnitude acima de 5' na capital americana. Bem mais forte que as nevascas que tem arrasado o país.

Wolff, cita Steve Bannon, estrategista de Trump na campanha política. Cita também, Dan Eberhard, petrolífero, o magnata, Robert Mercer, um dos sócios dos cassinos Sheldon e o site Breibart, um dos principais financiadores de campanha.

Após toda essa parafernália, Wolf chega a Trump, armado até os dentes e calçado a ponto do presidente tentar até ontem, impedir o lançamento do livro a todo custo.


35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados