Buscar

COMIC entrega certificados de enquadramento aos empreendedores que tiveram projetos provados para 20


A Fundação Cultural de Varginha e o Conselho Municipal de Incentivo a Cultura – COMIC, realizaram na quinta-feira, 04, na Casa da Cultura, a entrega dos Certificados de enquadramento para os empreendedores cujos projetos foram aprovados na Lei Municipal de Incentivo à Cultura para o ano de 2018. O evento contou com as presenças do prefeito Antônio Silva e do vice Vérdi Melo, que reconheceram a importância dos projetos para a cultura varginhense.

Para nós é uma honra participarmos deste momento em que reconhecemos o trabalho desenvolvido por cada um de vocês empreendedores da cultura, aos quais parabenizarmos e desejamos que continuem nossos parceiros, levando a cultura ao alcance de todos e que tenham a certeza de que poderão contar com o apoio incondicional do município”, disse o prefeito.

“Temos um compromisso de promover a Cultura em todos os seus aspectos e sozinhos não teríamos condições de concretiza-lo. É graças aos empreendedores que se dedicam a elaborar uma diversidade de projetos que atendem a demanda da população que conseguimos alcançar nosso objetivos, sendo parceiros, dentro das nossas possibilidades, viabilizando a concretização destes trabalhos que agregam valor a nossa cultura”, completou Vérdi Melo.

Escolha dos projetos



Durante várias reuniões os conselheiros avaliaram 27 projetos no total, sendo que destes, 18 se encaixaram nas disposições contidas no edital e obtiveram classificação dentro dos valores disponibilizados pela Secretaria Municipal de Fazenda. Alguns projetos aprovados, entretanto, terão que readequar os valores para captação. Nestes casos, os empreendedores serão informados através de ofício enviado por correspondência registrada e deverão protocolar as adequações até o dia 12 deste mês.

Segue abaixo a lista dos aprovados. Os empreendedores deverão aguardar a emissão do certificado de enquadramento pelo COMIC.



35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados