Buscar

Prefeitura de Varginha inaugura III edição da Cidade Natalina nesta quarta-feira, 13


A Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e do CDCA, uma realização, a Cidade Natalina, em sua terceira edição, será inaugurada nesta quarta-feira, 13, juntamente com a arvore de Natal e a iluminação das árvores da Avenida Rio Branco, ao som de uma "Cantata de Natal" com músicos do Conservatório Estadual de Música - às 19h - Big Band, 20h - Mineirando Coro Cenico, 20h30 - Duo Paisagem Sonora e 21h Gig Cemva Rock. De acordo com coordenadora geral do CDCA, Maria Alice de Barros Bemfica, esta edição da Cidade Natalina trará muitas novidades, como oficinas de pintura de rosto, confecção de cartões natalinos, máscaras de natal e contação de estórias. As crianças também poderão escrever cartinhas para o Papai Noel e entregá-las em mãos do mesmo, que terá uma casinha toda dedicada a ele.

Já o Secretário Municipal de Turismo, Barry Charles, enfatiza que esse ano o Natal será de muita luz e muito brilho. "Os munícipes contarão com iluminação na praça do ET e em toda a avenida Rio Branco. Será uma linda festa, aguardando a chegada do Menino Jesus”, ressaltou

A Cidade Natalina, que conta também com a parceria do presidente da Associação Comercial e Industrial de Varginha, Anderson Martins, será inaugurada no dia 13 de dezembro, às 19h.

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados