Buscar

Lula diz em palanque no Rio que está muito triste porque governadores que governaram o Rio não merec


O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva disse num palanque na cidade do Rio de Janeiro que está muito triste, muito triste mesmo.

"Estou muito triste com o que está acontecendo com o estado do Rio de janeiro. O Rio de Janeiro não merece a crise que está vivendo, o Rio de Janeiro, não merece que governadores que governaram este estado, que foram eleitos democraticamente pelo povo, estejam presos porque roubaram do povo brasileiro e roubaram dinheiro público. Eu nem sei se é verdade, porque não acredito em tudo que a imprensa fala".

Não dá para se imaginar um ex-presidente da república, assistindo tudo que o Brasil está passando na política, chegar num palanque e discordar de tudo, porque as pessoas que ele fez alianças políticas no passado, estão presas por corrupção e lavagem de dinheiro público. E além de tudo, jogar a culpa na imprensa. Como se fosse ela que investigasse corrupção e lavagem de dinheiro. O que faz então a Polícia Federal?

Se ele está triste porque eles estão na cadeia, imaginem o povo brasileiro porque está morrendo de fome, sem hospital, sem segurança e sem dignidade, o que está sentindo? Porque ele não se coloca no lugar do povo?


35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados