Buscar

Termina o Brasileirão 2017


Terminou hoje o Campeonato Brasileiro 2017. Houve uma expectativa muito grande para se saber quem vai para a Libertadores e quem iria cair.

Entre os 10 primeiros colocados, a maior decepção foi o Botafogo do Rio ficar de fora da Libertadores 2018. Com um empate frente ao Cruzeiro por um placar de 2 x 2, no Nilton Santos/RJ o Botafogo ficou de fora, cedendo o seu lugar para a Chapecoense que venceu o Coritiba em Chapecó nos acréscimos por um placar de 2 x 1, colocando o time paranaense na segunda divisão de 2018. Outro jogo emocionante foi Atlético x Grêmio no Independência. O Atlético fez a pior campanha dentro de casa com oito derrotas. O jogo terminou 4 x 3 para o Atlético, mas as vitórias de Flamengo, Vasco e Chapecoense, deixaram o time mineiro na dependência do título da Copa Sul Americana. O Atlético só vai para a pré-libertadores/2018, se o Flamengo for campeão da Copa Sul Americana.

Foram rebaixados Coritiba, Avai, Atlético Goianiense e Ponte Preta. Estão na Libertadores 2018 - Corinthians, Santos, Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro (Campeão da Copa do Brasil/2017), Vasco, Flamengo e Chapecoense. Sendo que, Vasco, Flamengo e Chapecoense, estão na pré-libertadores. Se o Flamengo for Campeão sa Sul Americana, abrirá mais uma vaga.

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados