Buscar

Eurofarma irá instalar Centro de Distribuição em Varginha


Uma das maiores empresas farmacêuticas da América do Sul se instalará em Varginha


Foi assinado, nesta quarta-feira dia 29 o protocolo de intenções para que a Eurofarma seja instalada na cidade de Varginha.

A assinatura do protocolo foi realizada na Câmara Municipal de Varginha onde estiveram presentes os vereadores Dudu Otoni, Leonardo Ciacci, Zué do Esporte, Buiú do ônibus, Joãozinho Enfermeiro, Zilda Silva, Delegado Celso e o presidente da Câmara Zacarias Piva.

Também estiveram presentes os secretários de governo Honorinho Otoni, Luiz Fernando Alfredo, Mário Terra, Rosana Aparecida Carvalho, Pedro Antonio Lopes Gazola e Joadylson Barra, além do prefeito Antonio Silva e do vice-prefeito, Vérdi Lúcio Melo.

Por parte da Eurofarma o Sr. Walker Leima (Diretor Executivo da Eurofarma); Wilson Moreira (Diretor Financeiro da Momenta; subsidiária integral da Eurofarma) e Andrea Guerra (Setor Tributário).

O Sr. Walker Leima agradeceu a hospitalidade por parte de todos, não só dos políticos, mas da população em geral e destacou às condições do município para que a instalação do novo centro de distribuição fosse em Varginha.

Zacarias Piva, agradeceu ao prefeito Antonio Silva por levar esta assinatura do protocolo para a Câmara Municipal, mostrando assim a harmonia que existe hoje, entre Executivo e Legislativo. Agradeceu ao Sr. Walker Leima pela escolha de Varginha e citou os benefícios que uma empresa deste porte pode trazer para o nosso município.

Logo após a fala do presidente da Câmara, o prefeito Antonio Silva tomou a palavra, agradecendo a todos os presentes e ressaltou em primeiro lugar, a importância da harmonia citada por Zacarias Piva para que o município se sobressaia na região. Para que empresas como a Eurofarma venha se instalar em um município, tudo é analisado. A posição geográfica, a intenção do executivo em trazê-la e a do Legislativo em apoiar, a qualidade de vida, renda per capta, logística e tudo mais. E Varginha hoje, é a cidade ideal para se investir.

No ano de 2017, o município se destacou com as empresas que aqui se instalaram e se instalarão dentro de poucos meses. A Wallita Medical System, a Melitta do Brasil e agora a Eurofarma. Segundo o prefeito Antonio Silva, tem outras empresas com intenção de vir para Varginha, mas se encontram em segredo de estado para não haver especulação.


35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados