Buscar

Cruzeiro é Campeão da Supercopa do Brasil Sub-20 ao derrotar Galo na final


O Goleiro Vitor Eudes é mais uma vez Protagonista

No jogo de volta da Supercopa Sub-20, nesta quinta-feira, no estádio Independência em Belo Horizonte, o Cruzeiro enfrentou o Atlético-MG e sagrou-se Supercampeão da Supercopa do Brasil. Nos 90 minutos o jogo terminou 2 x 2 indo para os pênaltis. O goleiro Vitor Eudes chamou a responsabilidade para si e defendeu os pênaltis batido por Daniel e Ruan, vencendo o arqui-rival por 4 x 2.

O Atlético saiu na frente com um gol de Marco Túlio e Vitinho deixou tudo igual no placar. Mas, Welington aos 38 minutos do segundo tempo deixou a Atlético na frente do placar. Cesinha empatou para o Cruzeiro no final da segunda etapa, levando a disputa para os pênaltis.

Agora, Supercampeão Nacional o Cruzeiro é o representante do Brasil na Copa Libertadores Sub-20 em 2018. A competição será realizada em fevereiro/2018 no Uruguai.

Numa atitude antidesportiva, os jogadores do Atlético partiram para a briga no final da disputa de pênaltis. Mas nada tirou o brilho da conquista dos meninos do Cruzeiro que comemoram o título.

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados