Buscar

Projeto de Ginástica Artística e Acrobática da Fundação Cultural realiza mais uma apresentação na ci


Nesta última quinta-feira, dia 09, o Projeto de Ginástica Artística e Acrobática a Prof. Daniela Tavares, realizou sua apresentação de Gala “As Borboletas”, que contou com a apresentação de 60 ginastas, com idade entre 6 e 17 anos. Cerca de 100 pessoas entre familiares e amigos, prestigiando, vibrando com seus atletas.

Segundo a professora e empreendedora do projeto, Daniela Tavares, “as atletas deram um show de acrobacias, danças e performances para quem pôde presenciar tamanho talento, que as pequenas ginastas demonstraram. Este é o resultado de muita dedicação por parte de todos os alunos, professores e pais, que sempre apoiaram o projeto e acreditaram na importância que esta atividade tem para a vida de cada aluna e como resultado, ajudamos na transformação e crescimento cultural de nossa cidade'', disse.

No projeto, as professoras Tassia Cazelato e Sabrina Nery, comparam as ginastas a um lindo poema: '' Crianças são como Borboletas ao vento, umas voam rápido, outras voam pausadamente, mas todas voam do seu melhor jeito, cada uma diferente, Linda e Especial'' (Inês Clímaco).

O Projeto de Ginástica Artística é uma realização da Prefeitura Municipal de Varginha, da Fundação Cultural, do Comic, da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, parceria com a Semel, escola de Inglês CNA e incentivo da Empresa Oncominas Oncologia Ltda.

.

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados