Buscar

Conselheiras do Conselho Municipal de Assistência Social visitam entidades assistenciais


Conselheiras do Conselho Municipal de Assistência Social visitam entidades assistenciais


A comissão de Normas do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, representada pelas conselheiras Márcia Cardoso Miguel Pedro, qual também é a Presidente do referido Conselho, Sebastiana Pinto da Costa e a Secretária Executiva dos Conselhos, Lívia Maseli de Melo estiveram em visita, no último dia 22 de setembro, a duas Entidades - Associação Assistencial Apascentar Vida Nova – ASVIN e a Fundação Alegria, que tem como mantenedora a conceituada Fermavi Eletroquímica Ltda.

Na ASVIN, que tem como atividade a assistencial psicossocial à portadores de distúrbios psíquicos, deficiência mental e dependentes químicos, foram recepcionados por um dos monitores que lhes mostrou as instalações, os trabalhos desenvolvidos com os atendidos e passou informações sobre o funcionamento, com presteza e cordialidade.

Com a Fundação Alegria não foi diferente e foram recebidas pela pedagoga Andreah Castelo Branco Baltazar Reis, que prontamente prestou todas as informações sobre a entidade.

Essas visitas são necessárias a todas as entidades que queiram ou já possuam inscrição no Conselho, já que é atribuição do mesmo a fiscalização.



35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados