Buscar

Mais de 100 pessoas visitaram o Museu Municipal no domingo


Assinaram o livro de presenças no Museu Municipal de Varginha no domingo, dia 1º, 101 pessoas. A maior parte do público foi assistir ao número do Marlon Mágico, de São Gonçalo do Sapucaí, que no primeiro momento fez várias mágicas apenas com os gestos. Já em um segundo instante, ele conversou com o público e pediu a ajuda de alguns espectadores. Ao final, contou um pouco da sua trajetória e enfatizou que é do Sul de Minas, agradecendo o convite da Associação Artística Janet Finatti para esse encontro em Varginha.

Todos os presentes ainda degustaram pipoca gourmet e algodão doce. Um palhaço arrancou risadas do público. Lindon Lopes, Diretor da Casa da Cultura Nico Vidal, explica que esse foi o terceiro domingo que a Casa abriu suas portas, visando principalmente incentivar as pessoas a visitarem o Museu Municipal.

“Nesse 1º de outubro comemoramos com essa programação o Dia de São Cosme e Damião, celebrado no final do mês de setembro, um dos atrativos da cultura do Plano de Governo do nosso prefeito Antônio Silva em que atingimos um público recorde com mais de 100 pessoas que visitaram o Museu”, declarou.

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados