Buscar

Sem caixa, Governo de Minas não Paga Salário ao Servidores


O Governo de Minas vem protelando o pagamento que, segundo ele, é por falta de caixa. O servidores com salários acima R$ 3 mil, não recebem em dia há muito tempo. O Governo vem caindo em contradições dia a dia. Os investimentos realizados onde o voto do Governo para sua reeleição é certo, estão liberados. Municípios com política contrária a sua reeleição, estão parados (Investimentos são vetados).

Mas, para os servidores é de forma geral. O Governo diz não ter caixa para pagar o funcionalismo público, mas não tomou medidas para que o estado não chegasse a esse ponto.

Os investimentos em estradas já não existem. Podemos ver buracos espalhados por várias estradas mineiras sem manutenção do estado. A saúde, já é um caos no Governo atual e a educação, é uma paralisia total.

O Governo não conseguiu melhorias para o Estado durante o seu Governo. Quando assumiu o cargo, tão logo, eleito, Pimentel tratou logo de ir a imprensa e denegrir a imagem de seu antecessor. Mas, nunca colocou em prática o que prometeu durante a sua campanha. É um Governo contraditório e sem peso político. Durante sua gestão, o Estado vem regredindo em todos os sentidos. E quem paga a conta é o funcionalismo público estadual.