Buscar

Equipe do CDCA planeja ações para receber novos colaboradores da Área Azul


Essa semana a equipe de coordenação do CDCA se reuniu com o Presidente da Fundação, Márcio Paulo Erbst para aprofundar e estruturar ações voltadas a equipe de trabalho da Área Azul.

A Área Azul atua na orientação do estacionamento rotativo pago na cidade de Varginha com o objetivo de promover a rotatividade das vagas existentes permitindo maior oferta de estacionamento. Recentemente foi realizado um processo seletivo no qual vinte novos colaboradores foram selecionados para iniciar as atividades, com o intento de além do aumento da equipe, priorizar a qualidade do serviço oferecido.

“O objetivo da área azul é cuidar para que a rotatividade do estacionamento nas vias públicas de Varginha seja feito com qualidade e por isso a necessidade de contratarmos novos colaboradores, visando atender regiões que carecem da equipe presente”, afirma o Presidente do CDCA, Márcio Paulo Erbst.

Os novos contratados ao iniciarem suas atividades, participarão de uma integração feita pela equipe do CDCA onde serão abordadas as questões próprias referentes aos processos organizacionais da instituição e do trabalho que virão a desenvolver. Como afirma a coordenadora geral Maria Alice de Barros Bemfica, “é de suma importância que ao ingressar em uma empresa o indivíduo possa se sentir parte dela e para isso estamos trabalhando para receber os novos colaboradores de forma dinâmica e motivadora, para que este momento possa refletir positivamente na qualidade do nosso trabalho”.

Participaram da reunião o Presidente do CDCA, Márcio Paulo Erbst, a Coordenadora Geral, Maria Alice de Barros Bemfica, as coordenadoras das Unidades II e III, Jessica Soares Lapa Assis, Helenice Abreu Costa Reis e Nilvani Hipólito e os responsáveis pela Coordenação da área azul, José Rodrigues Duarte e Thiago Ferreira Rodrigues.