Buscar

CDCA entrega certificado a jovens do Programa Jovem Aprendiz


O Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente – CDCA, celebrou na semana passada o encerramento de 15 jovens do curso de Assistente Administrativo no Programa Jovem Aprendiz que concluíram com êxito o período de contrato nas empresas.

O Programa foi desenvolvido em um período de dezesseis meses onde os jovens tiveram a capacitação profissional por meio de atividades teóricas oferecidas pelo CDCA e por atividades práticas realizadas nas empresas credenciadas à instituição.

Os jovens foram recebidos pela Coordenadora Geral do CDCA Maria Alice de Barros Bemfica que considerou sobre o período em que estiveram no programa. “O CDCA busca com o programa ajudar cada um a desenvolver habilidades e competências que ajudarão na próxima etapa de suas vidas. Vocês são capazes de ir muito longe! Confiem e acreditem no potencial de vocês!”, ressaltou.

Na oportunidade a responsável pelo acompanhamento direto dos jovens no programa da instituição, Camilla de Paula Calheiros, agradeceu a coordenação e aos estudantes pela oportunidade enfatizando a importância da participação deles e que o CDCA está à disposição.

Após as considerações foram entregues os certificados aos formandos e todos foram convidados a um café em comemoração à conclusão do curso. Participaram a coordenadora geral Maria Alice de Barros Bemfica, coordenadoras da Unidade II Jessica Soares Lapa Assis e Helenice Abreu Costa Reis e a responsável pelo jovem aprendiz Camilla de Paula Calheiros.