Buscar

As malas dos milhões


Difícil acreditar, mas é verdade. Foram quase dois dias para ser contato todo esse dinheiro em sete máquinas. Chegou-se a R$ 51.030.866,40 e 2.866 dólares, o que soma mais R$ 8.377 milhões. Como pode um sujeito tão novo acumular tanto dinheiro? Será que ele ganhou na Mega Sena, sozinho? Ou, foi aquele prêmio de mais de 100 milhões com dois ganhadores?

Geddel, foi ministro nos governos Lula, Dilma e Temer. Será que ser ministro dá tanto dinheiro assim? Então, tá explicado. Todo político de Brasília corre atrás do presidente para arrumar um cargo aqui, outro acolá...

Se não explicar a origem dessa batelada de grana, vai mofar na cadeia. Há não ser que apareça um sujeito mandando soltar. Esses dias, apareceu um. Pensei que ia soltar a ex-presidente da Coreia do Sul.

Está em prisão domiciliar em Salvador. Por quê, domiciliar?

Quis botar o dedo onde não devia, ponto crucial para começar a ser investigado. Geddel foi a isca mais fácil da Polícia Federal de todos os tempos. Agora, vai ser difícil sair dela. Mais fique tranquilo! Do jeito que a coisa anda tem muita gente que irá te fazer companhia! Não vai ficar na solidão.


35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados