Buscar

Banda Offence no Quinta da Boa Música


No repertório muito rock n roll e autorais


A Fundação Cultural de Varginha confirma a 281ª edição do Projeto Quinta da Boa Música, no dia 31/08/17, às 20h, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha, apresentando pela primeira vez a banda Offence da cidade de Machado prometendo muito rock’n roll e autorais.


Na formação da banda os músicos Bruno Reis no vocal, Moacir Emidio (“Moa”) na guitarrista, Luciano Lucas (“Saurão”) no baixo, Jonatas Alves (“Joninha”) na guitarrista e Rafa Moreira na bateria.


A Banda foi criada em 2016 em Machado e vem se apresentando com sucesso nos principais espaços e cidades de toda a região como na Skay de Machado eRock na Cidade em Machado em dezembro de 2016; Apalooza em Varginha em janeiro/2017; Queen’s Pub em Três Corações em janeiro/2017; Garden Pub em Mogi Mirim em fevereiro/2017 dentre outros.


Formada por músicos com mais de quinze anos de estrada, advindos de diversas vertentes do rock and roll, a OFFENCE tem como proposta reproduzir clássicos e tributos de bandas marcantes do rock, tais como Foo Fighters e Audioslave, mantendo-se fiel à pegada e identidade das bandas, sem deixar de colocar nas músicas suas características técnicas próprias.

Nos seus shows, a OFFENCE se destaca pela presença de palco marcante de seus membros, mantendo a intensidade do início ao fim de suas apresentações, sempre com excelente receptividade do público e da crítica. Além de Foo Fighters e Audioslave, o rock pulsante da banda transparece suas demais influências, tais como Alice In Chains, Metallica, System of a Down, Rage Against The Machine e diversas outras.


O Projeto QBM:

O Projeto Quinta da Boa Música que completou seu oitavo ano nesta semana e na 281ª edição, foi criado em agosto de 2009 com a finalidade única de incentivar, apoiar e valorizar a produção musical na cidade e criar intercâmbios com grupos da região, do estado e de todo o País. Através da parceria com músicos e bandas que espontaneamente participam do projeto promove-se junto ao público de todas as idades e sem distinção qualquer, a oportunidade de laser, de entretenimento cultural, proporcionando ainda o acesso livre e gratuito aos bens culturais da cidade, ocupando o importante e histórico espaço cultural que é o conjunto arquitetônico da antiga Estação Ferroviária de Varginha, hoje tombado pelo Conselho do Patrimônio Cultural e mantido pela Fundação Cultural de Varginha.


O Projeto “QBM” é uma realização da Prefeitura de Varginha por meio da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Espaço Livre, Uaiclick, Policia Militar, Guarda Civil Municipal e de toda imprensa da região.


As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados