Buscar

Novo trevo de acesso ao Aeroporto de Varginha e da Cidade Universitária na MG 265 começa nesta quart


Após seis anos de solicitação junto ao estado, o trevo do aeroporto de Varginha e da cidade Universitária da UNIS, iniciará suas obras no dia 23/08.

O contrato foi assinado pelo prefeito Antonio Silva (Prefeitura), DER, UNIS, Terra Nobre, Porto Seco e Pavican que irá realizar às obras.

Estiveram presentes na assinatura do contrato os Senhores; Antonio Silva (Prefeito de Varginha), Verdi Lúcio Melo (Vice-Prefeito de Varginha), Raimundo Zaiden e sua equipe (Representando o DER), Breno Paiva (Porto Seco), Stefano Gazolla (Diretor Presidente do Grupo UNIS) e Felipe Flausino de Oliveira (UNIS), Durval (Terra Nobre), Café (Secretário de Obras), Marcos Batista (Responsável pelo Orçamento Participativo), Dr. Evandro (Procurador Geral do Município), Manoel (Secretário de Planejamento) e a imprensa em geral.

A obra deve ficar pronta no prazo estipulado de 150 dias.

Sem dúvida, será uma obra que irá prevenir acidentes, pois, passam milhares de estudantes durante todo o dia.

O Prefeito agradeceu ao representante do DER pelo empenho para que a obra pudesse sair do papel. Frisou a importância da obra que irá melhorar consideravelmente o fluxo de automóveis e a segurança dos estudantes que passam por ali e os trabalhadores do porto-seco. Agradeceu às empresas parceiras neste empreendimento.