Buscar

São Sebastião foi o grande vencedor do Bairrão 2017


Foi em clima de festa que ocorreu o encerramento do Bairrão 2017, campeonato de futebol que reuniu 20 equipes de diversas regiões de Varginha, promovendo a integração dos bairros. Foi feita uma homenagem ao famoso jogador de futebol Buzuca, ex-funcionário da Semel, que atuou no Flamengo de Varginha e também no Rodoviário.

No sábado, 19, NAVE e Inter se enfrentaram no campo da Semel, na disputa do terceiro e quarto lugares, com a partida terminando em 5x2 para a equipe do Inter.

No domingo, na disputa o 1º lugar, o São Sebastião Futebol Clube empatou com a equipe do São José em 0x0, sagrando-se campeão pois fez a melhor campanha no 1º turno do campeonato, levantando assim o troféu Buzuca.

Com este resultado, São Sebastião juntamente com o São José, e as equipes vencedoras do terceiro e quarto lugares, Inter e NAVE, respectivamente, irão disputar o Amadorzão 2017 que começa em setembro.

A partida final contou com a presença do Prefeito Antônio Silva, do vice-prefeito Vérdi Lúcio Melo, dos Secretários de Governo Honorinho Ottoni e de Esporte, Henrique Lemes, do Presidente da Câmara Zacarias Piva, dos vereadores Dudu Ottoni e Joãozinho Enfermeiro.

O Prefeito Antônio Silva homenageou o grande ídolo do futebol varginhense: Antônio Carlos de Melo, o Buzuca. O Artilheiro do campeonato foi Luiz Teodoro (Biro), do Inter, com oito gols no campeonato. Os goleiros Douglas Alexandre (São Sebastião) e Flávio Henrique (São Jose) empataram como menos vazados, sofrendo apenas cinco gols. O troféu Disciplina foi para a equipe Sion.