Buscar

Vem aí o 4º Prêmio Marina Prado de Castro


O Prêmio Marina Prado de Castro “Práticas exitosas – Compartilhar para crescer” é uma iniciativa da Prefeitura de Varginha por meio da Secretaria Municipal de Educação – SEDUC, visando a valorização do trabalho docente, a disseminação de práticas educativas e administrativas de sucesso e a produção científica de conhecimento educacional da Rede Municipal de Ensino.


Podem se inscrever profissionais de educação que desenvolveram seus trabalhos nas Unidades Educacionais da rede municipal de ensino. Serão aceitas inscrições de educadores infantis e professores: Educação Infantil, 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos – EJA/CESU, da rede municipal de ensino; Diretores, vice-diretores, supervisores pedagógicos, orientadores educacionais, coordenadores da Educação em Tempo Integral, da rede municipal de ensino. É vedada a participação de funcionários, colaboradores, mantenedores da Organizadora, bem como quaisquer pessoas envolvidas diretamente na execução do Prêmio.


INSCRIÇÃO

O período de inscrições e entrega de trabalho será de 16 a 20 de outubro, respeitando o limite de horário de 7h30 às 17h. As inscrições e entrega de trabalhos deverão ser feitas exclusivamente na Secretaria Municipal de Educação de Varginha, sito à Avenida Brasil, nº 171. Os participantes deverão preencher a ficha de inscrição fornecendo os seguintes dados necessários para sua identificação pessoal e profissional: nome completo, endereço residencial completo, telefone de contato, RG, CPF, número de matrícula, e-mail, nome da escola, cargo/função que ocupa, segmento em que o trabalho foi desenvolvido e anexar o trabalho.


DO PROCESSO DE SELEÇÃO E CLASSIFICAÇÃO

A seleção e classificação dos ganhadores serão realizadas por meio da avaliação dos trabalhos enviados. Os trabalhos serão analisados por uma Comissão Julgadora, composta por membros indicados pela Comissão Organizadora, que selecionará os trabalhos conforme critérios apontados nos anexos IV.


Caso sejam verificados plágios, a Comissão Organizadora, de forma soberana, desclassificará os trabalhos apresentados. Caso os trabalhos inscritos não estejam de acordo com os critérios estabelecidos no manual de normas da SEDUC, a Comissão Organizadora, de forma soberana, desclassificará os trabalhos apresentados.


A relação dos trabalhos classificados será divulgada pela Equipe Organizadora do Prêmio nas instituições escolares, na Secretaria Municipal de Educação, nas mídias digitais (página do Facebook da SEDUC, site oficial da SEDUC e da Prefeitura de Varginha) e no Órgão Oficial do Município de Varginha.


PREMIAÇÃO.

Os trabalhos vencedores só serão conhecidos durante a cerimônia de premiação que ocorrerá no dia 30 de novembro de 2017, quando a Equipe Organizadora divulgará a relação dos classificados que participarão da cerimônia de premiação.


Os trabalhos vencedores serão premiados com uma quantia no valor de R$ 1.000,00, conforme Decreto Municipal nº 8.214/2017, deduzido os valores tributáveis do Imposto de Renda, conforme Decreto Federal nº 3000/99, Art.43, Inciso IV. Em nenhuma hipótese os prêmios poderão ser substituídos, sendo os mesmos pessoais e intransferíveis.



O edital do prêmio, com todas as informações, encontra-se no link abaixo:

https://goo.gl/51HgzW

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados