Buscar

Vérdi representa prefeitura em solenidade do Corpo de Bombeiros


Nesta terça-feira, 04, o vice-prefeito Vérdi Melo representou a Prefeitura na solenidade comemorativa ao Dia do Bombeiro Militar, que aconteceu no auditório do Senai, como parte da Semana de Prevenção e Combate ao Incêndio.

Na oportunidade foram homenageados os colaboradores do Bombeiros, dentre eles o ex-vereador Célio Lago de Souza, um dos responsáveis pela implantação do Corpo de Bombeiros em Varginha, que recebeu a "Comenda da Ordem do Mérito Imperador Dom Pedro II”, pelos relevantes serviços prestados à Corporação.

Na oportunidade Vérdi reconheceu a importância dos Bombeiros Militares para Varginha, no trabalho de salvar vidas. “São anjos que estão sempre prontos a ajudar. Arriscam suas vidas por outras vidas”, disse o vice prefeito.


Na segunda-feira, 3, a noite, Vérdi participou no Restaurante Água Doce, do jantar de encerramento do Café com Tudo, um evento que já faz parte do nosso calendário oficial com repercussão internacional, e da comemoração dos 18 anos da W outdoor, empresa de renome, que ao logo de sua trajetória conquistou o sucesso e seu lugar em Varginha. “Parabéns aos nossos empreendedores que trabalham pelo desenvolvimento de nossa cidade”.