Buscar

Varginhense que representará o Brasil nos Estados Unidos será homenageado na Câmara


Samuel Miranda Ferreira é o 1º Embaixador do Proerd Brasil/Estados Unidos e receberá Moção de Aplauso proposta pelo presidente do Legislativo, Zacarias Piva

O estudante do 2º ano médio do Colégio Batista, Samuel Miranda Ferreira, receberá uma Moção de Aplauso, na noite de hoje (26), na Câmara Municipal de Varginha.

A homenagem, proposta pelo presidente da Câmara, vereador Zacarias Piva, tem como objetivo reconhecer a vitória de Samuel no concurso “Embaixador do Proerd Brasil EUA”, promovido pela Polícia Militar de Minas Gerais.

O concurso foi realizado no mês de maio deste ano para escolher um representante brasileiro para o Conselho Consultivo de Jovens do Programa D.A.R.E. (Drug Abuse Resistance Education), e Samuel foi o vencedor do concurso, representando Varginha em nível internacional.

Agora, ele será o 1º jovem Embaixador Proerd a representar o Brasil nos Estados Unidos da América e ocupará o cargo pelo período de 2 anos. Sua atuação será participar de reuniões anuais nos EUA, juntamente com jovens de 49 países que também participam do Programa. “Samuel é um grande representante de nossa cidade. Ele demonstra que comprometimento e estudo, podemos chegar a lugares onde nem imaginamos chegar. Ele é um grande merecedor dessa moção”, disse o presidente Zacarias.

A entrega será realizada durante a sessão ordinária da Câmara, logo mais, às 18h.


35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados