Buscar

Ginastas da Semel brilharam no último final de semana


No sábado, 03, aconteceu nas dependências da Semel a Copa Gym , um evento do Projeto de Ginástica Artística e Acrobática, onde as alunas participaram de avaliações e apresentações.

Com o incentivo dos pais, avós e amigos o desenvolvimento das ginastas foi excelente, algumas pareciam estar voando com seus movimentos leves e equilibrados. Muitos ficaram emocionados de ver o desempenho das pequenas ginastas, que tinham idades entre 6 e 14 anos, o show deixou o sábado repleto de alegria.

“O rendimento dos movimentos ginásticos, dos exercícios de flexibilidade, de força e de equilíbrio foi melhor do que imaginávamos, as ginastas apresentaram tudo com muita segurança e harmonia”, segundo a empreendedora do projeto, Daniela Tavares.

As professoras do projeto Tássia Cazelato e Sabrina Nery ficaram satisfeitas com o resultado pois, o objetivo de motivar as alunas foi notório quando elas se apresentaram. “Este foi o terceiro evento do ano, que promete estar com muitas apresentações para deixar os amantes da ginástica mais felizes”.

O Projeto de Ginástica Artística e Acrobática é uma realização da Prefeitura de Varginha, da Fundação Cultural, do Comic e da Lei Municipal de Incentivo à Cultura , com parceria da Semel, Escola de Inglês -CNA e o Incentivo da Empresa Oncominas Oncologia Ltda.


35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados