Buscar

Porque Wesley e Joesley estão em liberdade?


Ou somos muito idiotas ou a justiça brasileira ainda não revelou o porque da liberdade de Wesley e Joesley?

Todos nós brasileiros fomos pegos de surpresa na semana passada com gravações clandestinas de Joesley e Wesley Batista. Todos nós sabemos que o rombo do BNDES está incluído parte desse dinheiro doado a políticos, inclusive, citado por eles nas gravações. Os brasileiros devem ter conhecimento do valor que a JBS deve ao INSS. Então, porque estão em liberdade nos Estados Unidos?

Doadores de um montante de dinheiro que não temos ainda como informar, mas pelo que foi revelado, é um crime de lavagem de dinheiro, corrupção passiva e ativa. Porque a justiça brasileira ainda não pediu a extradição dos dois para o Brasil e não os colocam onde eles merecem?

Todos os brasileiros sabem que eles financiaram boa parte da campanha do PT, tanto de Lula, quanto a de Dilma. Revelaram que doaram 150 milhões de dólares na campanha dos dois. Ou seja, um braço direito. A troco de quê? É muito estranho uma pessoa gravar clandestinamente, ir ao Ministério Público e revelar tudo isso, sem mesmo está indiciado. Perto de derrubar um presidente da república, jogam as esperanças do povo brasileiro no esgoto, confessam a corrupção nas suas empresas, revelam os impostos em atraso e vão para Miami! Ainda por cima, com o conhecimento do STF e do MPF. O que eles tem que não estão presos?

Esses dois, são os últimos brasileiros que os brasileiros querem ver. A não ser atrás das grades.


35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados