Buscar

SISSIBONAFLÁ será a tração da Quinta da Boa Música desta quinta-feira, 18


A Fundação Cultural de Varginha confirma para esta quinta-feira, dia 18, a partir das 19h30, a 266ª edição do Projeto Quinta da Boa Música, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha, apresentando o show de MPB na abertura com a cantora varginhense Jaqueline Nicolau, voz e violão, e o show principal com a Banda SISSIBONAFLÁ, com autorais do seu 1º CD e covers das principais bandas nacionais e internacionais de Rock dos anos 80 até hoje.


Jaqueline Nicolau:

Natural de Varginha, cantora e violonista, iniciou na música desde os sete anos, estudou canto e violão no Conservatório de Varginha e percussão em Ipatinga. Influenciada pela família musical, neta de Jaci Nicolau, sobrinha do José Messias Nicolau e filha de Maria de Roma Nicolau, sempre praticou e ouviu boa música em casa. Seus artistas preferidos vão desde os Beatles até Tropicália, Cássia Eller, Zélia Duncan, Cazuza e muitos desta geração. Jaqueline vem se apresentando nos principais espaços da região como no 4º Festival de Cervejas Artesanais de Varginha e a cada dia marcando seu espaço musical na região.


Sissibonaflá:

Na formação Roger no baixo e vocal, Zalê nas guitarras e Rodrigo Abreu na bateria. Neste show eles apresentarão alguns autorais do sonhado 1º CD da banda, MPB e Rock nacional e internacional, e tudo com aquela pegada característica que sempre marcou o grupo, com destaque para cover das bandas Creedence, Beatles, Pink Floyd, The Who, Mutantes, Raul Seixas, Secos & Molhados e muito mais. Sissibonaflá já atuou em grandes eventos e festivais em Minas, como o FENAC, antigo Festival da Canção de Boa Esperança, no Varginha Music Fest, no Festival Rango de Rua, no Ummagumma Classic Rock Festival em Três Pontas e em centenas de espaços e Pubs da região, e foi uma das pioneiras a acreditar no Projeto QBM.


O Projeto “QBM” é uma realização da Prefeitura de Varginha por meio da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Espaço Livre, Lanchonete do Juninho, Bar da Estação, Policia Militar, Guarda Civil Municipal e de toda imprensa da região.


As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados