Buscar

Cruzeiro e Atlético (Ataque contra defesa)


Acompanho este clássico desde menino. Nunca vi um jogo tão ruim assim. Ataque contra defesa. Este foi o retrato do primeiro jogo, no dia 30 pela semi-finais do Campeonato Mineiro de 2017.

O Cruzeiro veio para campo querendo jogo. Mas, não foi esse o propósito do Atlético.

Victor, fazendo cera desde o começo do jogo e quando os laterais eram à favor do Atlético, gastava-se quase 1 minuto para ser batido.

O jogo tornou-se ruim, morno e sem objetividade. A retranca foi tão grande, que o Atlético deu seu primeiro chute a gol com 15 minutos do segundo tempo. Um verdadeiro vexame. Uma falta de respeito com o futebol brasileiro e com as torcidas que lá estiveram. E assim deve ser a segunda partida no Independência.

A FMF deveria ter mantido o segundo jogo no Mineirão, mas não se sabe o motivo que optou pelo Independência. Ou seja, ela está estragando o futebol mineiro, destruindo a essência e a capacidade dos times e torcedores mineiros. Uma final de campeonato como esse, com dois times de ponta no futebol brasileiro, deveriam jogar no Mineirão com torcidas meio a meio. E não essa vergonha como vem sendo apresentado e destruindo o futebol de nosso estado. Já chega, um regulamento que propicia este vexame que vimos no domingo.

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados