Buscar

Cruzeiro e Atlético não passam do empate nas primeiras partidas das semi-finais


Foi um festival de erros nos dois jogos. O Atlético, saiu de campo vaiado ao empatar com a URT no Mineirão. Foi um jogo frio e recheado de erros. O Atlético marcou primeiro e a URT empatou no segundo tempo numa falha de marcação da defesa atleticana. Mesmo assim, a time da capital joga por empate no próximo domingo, jogo que também deve ser realizado no Mineirão.

O Cruzeiro, já conhece o América e sabe que é um calo no seu pé. No ano passado, foi eliminado pelo Coelho nas semi-finais do mineiro. O jogo de ontem, mostrou um Cruzeiro irreconhecível. O time não se acertava no meio de campo, Rafinha fez uma partida bem abaixo do que tem apresentado. Sobis, também não apareceu no jogo e os erros de marcação e passes foram extrapolantes. Com essa atuação, o América fez o primeiro gol aos 16 minutos do segundo-tempo. O técnico do Cruzeiro começou a fazer modificações, sacando Rafinha, Mayke e Arrascaeta e colocando Aliison, Ábila e Henrique. Com essas modificações o Cruzeiro liberou os laterais tentando uma reação.

Os gols foram marcados por Messías, aos 16 do segundo tempo, pelo América e Thiago Neves, aos 21 do segundo tempo, pelo Cruzeiro.


35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados