Buscar

Sambarilov é atração desta sexta no Projeto Estação do Samba


A Fundação Cultural de Varginha confirma a 3ª edição do Projeto “Estação do Samba”, nesta sexta, 07/4, às 20h, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária, apresentando a conceituada banda varginhense Sambarilov.


Na formação da Sambarilov os experientes músicos Daniel Souza na voz e violão, Tadeu Cunha no baixo, Gallo Repique na percussão e alguns convidados como surpresa.


Segundo o cantor e violonista Daniel Souza, fundador do grupo, “Sambarilov é um Grupo de Samba que resgata as raízes de um dos mais importantes gêneros musicais do Brasil, para fortalecê-lo ainda mais na vida das pessoas, trazendo otimismo e alegria no elaborado repertório. É um honra participar pela primeira vez no Projeto Estação do Samba, queremos mostrar o que mais gostamos de fazer, que é interpretar fielmente o nosso repertório e com arranjos e roupagem do Samba Rock, Funk e muito Soul”, afirma Daniel.


Já o Diretor da Fundação Cultural Leandro Acayaba comenta que foi uma grata surpresa as duas primeiras edições do Projeto. “Vimos aqui na Estação um selecionado público familiar de todas as idades e músicos de altíssimo talento e de muita qualidade musical. Sem dúvida, não mediremos esforços para mantermos mais esta importante e oportuna opção de lazer, entretenimento e cultura para nossa cidade, principalmente por valorizar e incentivar o resgate da nossa rica música brasileira”, comenta Leandro Acayaba.

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados