Buscar

Cruzeiro vence América no Independência mas não convence


O Cruzeiro venceu o América Mineiro ontem no estádio Independência em Belo Horizonte pelo Campeonato Mineiro, assumindo assim, temporariamente a liderança.

Venceu mas não convenceu. O time celeste dominou o primeiro tempo de ponta a ponta. Com uma pressão muito forte chegou ao seu gol em um pênalti do sofrido por Rafael Sobis e convertido porvele mesmo aos 16 minutos da primeira etapa.

Sobis, chegou ao seu sétimo gol na competição, é sem dúvida, a revelação do Cruzeiro em 2017. Não só pelos gols, mas pela procura de um grande jogo em suas atuações.

Diogo Barbosa, resolveu a carência da lateral esquerda do time azul, fazendo grandes atuações.

Com 1 x 0 no placar, o Cruzeiro tirou o pé. O América veio para o segundo tempo, diferente. Procurou o jogo, ameaçou o time da toca e o destaque foi o goleiro Rafael. Com grandes defesas, evitou assim, o empate do América.

O Cruzeiro, sem sombra de dúvidas, tem um time muito superior e justamente por isso, deveria ter apresentado um futebol mais objetivo. Vem cometendo os erros de 2016. A última bola não entra. A falta de um matador tem deixado o técnico Mano Menezes de cabelos brancos.

Thiago Neves, ainda está se adaptando no time. O futebol clássico que apresentou no Flamengo, ainda não foi mostrado no Cruzeiro. A raposa vai secar o galo nesta segunda-feira, para continuar na liderança do campeonato.


35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados