Buscar

Vereadores vão a Brasília buscar verbas para Varginha


O presidente da Câmara, Zacarias Piva e os vereadores Leonardo Ciacci e Zué do Esporte, contaram com o apoio do Deputado Dimas Fabiano; vice-prefeito de Varginha também esteve presente

O Legislativo e o Executivo de Varginha estiveram representados em uma audiência com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, em Brasília, na última quarta-feira (22). A reunião foi acompanhada pelo Deputado Federal Dimas Fabiano, que esteve junto do presidente da Câmara de Varginha, Zacarias Piva, dos vereadores Leonardo Ciacci e Zué do Esporte e do vice-prefeito de Varginha, Vérdi Lúcio Melo, que representou o prefeito Antonio Silva.

Na oportunidade, eles agradeceram ao ministro pelo repasse da quantia de R$ 2 milhões por ano para o Hospital Bom Pastor e pela publicação da portaria de qualificação dos leitos de UTI e da rede de urgência e emergência. “Em nome do povo de Varginha gostaria de agradecer a liberação dessa verba, que vai ajudar muito o Hospital Bom Pastor. Agradeço também o apoio de todos os nossos vereadores, que se empenharam nessa conquista”, destacou o Deputado Dimas Fabiano.

O vice-prefeito, Vérdi Lúcio Melo, também agradeceu e reforçou as novas solicitações que fez. “Primeiramente agradeço ao apoio dado a Varginha e aproveito a oportunidade para fazer novos pedidos para a nossa cidade. Já apresentamos essas novas solicitações à sua equipe e esperamos ser novamente atendidos nesse novo pleito que fazemos”, ressaltou Vérdi.

O presidente da Câmara, Zacarias Piva, agradeceu em nome de todos os vereadores de Varginha. “Representando aqui os demais vereadores, agradeço a liberação dessa verba de R$ 2 milhões por ano que vai ajudar a salvar muitas vidas. É uma quantia importante para a área da Saúde de nossa cidade e eu não podia deixar de expressar a minha gratidão ao Deputado Dimas Fabiano que batalhou por esse recurso, cumprindo o que prometeu em sua campanha”, destacou Piva.

O ministro, além de agradecer imensamente a todos pela presença e pela confiança nele depositada, se prontificou a atender a demanda o mais breve possível e afirmou que estava engajado e de braços abertos para receber o grupo sempre em seu Ministério, além de não medir esforços para continuar ajudando o município.

Centro Comercial

Aproveitando a oportunidade, a comitiva de Varginha também despachou com o deputado a respeito da Revitalização do Centro Comercial de Varginha, e foram prontamente atendidos pelo parlamentar que assegurou dar continuidade ao pedido e atender à solicitação.

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados