Buscar

Ministro Marco Aurélio Mello concedi habeas corpus ao goleiro Bruno (Ex-flamengo)


Acusado de assassinato, sequestro e ocultação de cadáver, o goleiro Bruno conseguiu um habeas corpus na justiça deferida pelo Ministro Marco Aurélio Mello, que permite ao ex-goleiro recorrer em liberdade da condenação de Eliza Samudio.

Segundo o advogado de defesa do ex-atleta, o jogador deve deixar a prisão ainda nesta sexta-feira. Bruno está preso na APAC em Santa Luzia - cidade satélite de Belo Horizonte. Bruno, afirmou que voltará a jogar em algum time profissional.

"Os impetrantes sustentam o excesso de prazo da constrição cautelar, uma vez transcorridos mais de 3 anos desde o julgamento, sem análise da apelação interposta. Dizem tratar-se de antecipação de pena. Destacam as condições pessoais favoráveis do paciente - primariedade, bons antecedentes, residência fixa e ocupação lícita.

"Defiro a liminar pleiteada. Expeçam alvará de soltura a ser cumprido com as cautelas próprias: caso o paciente não se encontre recolhido por motivo diverso da preventiva formalizada no processo nº 079.10.035.624-9, do Juízo do Tribunal do Júri da Comarca de Contagem/MG. Advirtam-no da necessidade de permanecer na residência indicada ao Juízo, atendendo aos chamamentos judiciais, de informar eventual transferência e de adotar a postura que se aguarda do cidadão integrado à sociedade".