Buscar

Motivo de chacota Trump perde a primeira na Justiça Federal


O todo poderoso achou que era só baixar um decreto que todos abaixavam a cabeça e diriam: "Sim Senhor".

Tão logo, entrou, tão logo, assistiu e entendeu que ele não é a força máxima do seu país.

Assumindo a presidência dos EUA, aconteceu no mundo inteiro protestos contra Donald Trump.

De imediato, Trump foi assinando decretos de vários tipos e tendências que ele, Trump, achava certo.

Nesses decretos, baixou o decreto proibindo a entrada de imigrantes na América de sete países. E não imaginaria ele que seria a sua primeira derrota.

Após ter seu decreto suspenso por um juiz, o caso foi para o tribunal. No tribunal, Trump levou um soco de "Mohamed Ali". Foi derrotado por unanimidade e essa derrota, foi motivo de chacota no mundo inteiro.

Hillary, sua adversária política, ironizou no twitter o rival "3 x 0". Três foram os juízes que votaram contra o decreto de Trump.

No facebook e em todas às redes sociais, Trump foi arrasado.

O que preocupa o mundo inteiro é justamente este ponto. Um magnata, filho de papai, herdeiro que nunca soube o que é a luta da sociedade para sobreviver, que não entende de política externa e muito menos de gestão, pode fazer na maior economia do mundo? Trump, pode congelar a economia, neste ou naquele continente, a bel prazer. Pois, ele mesmo, não entende de nada e não quer saber das consequências. O que o levou a presidência, foi o dinheiro, e agora, nem ele sabe o que fazer como o homem mais poderoso do mundo. O México, Irã, Israel, China, Japão e Taiwan estão de sobre-aviso. E não sabem o que pode acontecer da noite para o dia.

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados