Buscar

Cruzeiro vence Atlético no primeiro confronto do ano


Ontem, no Mineirão, Cruzeiro foi superior durante todo o jogo. Mandou nos primeiros 45 minutos e foi o dono da partida. Aos 27 minutos do primeiro tempo, numa bola lançada da defesa e com uma falha do zagueiro atleticano, Arrascaeta dominou, tirou o goleiro da jogada e fez o gol que deu a vitória ao time celeste.

Não foi mais, porque não quis. O time celeste se deu ao luxo de perder várias oportunidades de gol. Sobis, perdeu um gol frente a frente com o goleiro atleticano.

Em resumo, mostrou-se que o Cruzeiro está mais bem preparado e com valores individuais melhores que o Atlético em campo. Mesmo com Robinho e o técnico Mano Menezes expulsos, o Cruzeiro soube segurar o adversário durante todo o jogo.

A novidade, foi a divisão do Mineirão para as torcidas. Isso, já não acontecia há quatro anos. O público reclamou muito do acesso ao Mineirão. Muito congestionamento e atraso.

Com a vitória do time celeste, já são seis jogos que o Atlético não vence o Cruzeiro, pois são quatro vitórias e dois empates.

Ontem, o que se viu foi um Atlético desorganizado e temeroso. O time celeste foi objetivo e partiu pra cima do adversário não dando chances ao Atlético de reação. O 4-2-3 colocado pelos dois técnicos, mostrou um Atlético sem objetividade.