Buscar

Morre aos 53 anos o cantor britânico George Michel


Morre aos 53 anos o cantor britânico George Michel. A causa da morte foi uma insuficiência cardíaca.

Amigo de Elton John, o qual fizeram uma turnê juntos, lamentou a morte do amigo. Completou, dizendo que, "George era uma pessoa carismática e muito prestativa".

Consagrou-se com vários sucessos, mas nada igual a "Careless Whisper", pois Michel teve uma banda, o duo pop wham!, onde emplacaram os sucessos "Young Guns" e "Wake Me Before Go Go". Com essa parceria até 1986 venderam 25 milhões de discos.

Seu primeiro sucesso na carreira solo foi "Faith" e logo em seguida "Father Figure e Kissing a Fool", incluídos no seu primeiro disco solo. Michel chegou a vender 100 milhões de discos em toda a carreira. Um número respeitável no mundo da música.

Na sua vida pessoal, Michel era polêmico, foi preso por porte de droga e atentado ao pudor. Era homossexual e namorou o estilista brasileiro Anselmo Feleppa e compôs a música "Jesus To a Child".

Michael voltou a estampar as capas de jornais e revistas quando em 2006 foi detido pela Polícia londrina dormido ao volante de seu BMW em estado de embriaguez, supostamente agravado por consumo de maconha. Michel foi preso várias vezes por porte de drogas.

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados