Buscar

Golpe do PT para Eleições 2018 - "Lula Candidato"


Mediante os resultados das pesquisas apresentadas nas últimas semanas e do bom desempenho do petista, o PT quer aproveitar a fase de impopularidade de Michel Temer e lançar a candidatura de Lula, já no início de 2017. Uma forma também de escapar da justiça e de reforçar a defesa jurídica do ex-presidente, que é inelegível por ser réu em cinco processos, na quatro na Lava-Jato.

O lançamento da candidatura de Lula a presidência seria ainda no primeiro semestre de 2017. A ídéia é antecipar a possíveis condenações na Justiça que possam bloquear sua candidatura ou até levar o ex-presidente a prisão em 2017.

Mediante um quadro desses é que nós visualizamos o que é o PT no Brasil. Ao invés de melhorar, não! Vamos lançar o cara que é um dos responsáveis por tudo isso que o Brasil está passando.

O Brasil merece o comando que tem. Mesmo com a corrupção e os desvios de dinheiro, o povo na sua maioria coloca à frente das pesquisas o cara que começou toda essa falcatrua no país. As administrações petistas, já comprovadas nas investigações e que favoreceu bolsa família a quem não tinha direito, negociou cargos na administração a troco de vantagens para o partido e para pessoas ligadas a administração .

Porque não o voto facultativo? Só assim, iremos melhorar esse país. Só assim, iremos melhorar a classe política desse Brasil.

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados