Buscar

"Vem pra rua Brasil"


Quatro de dezembro o povo brasileiro mostrou a sua cara com o movimento "Vem pra rua Brasil". A insatisfação do povo brasileiro com o momento político atual, o levou às ruas. Inconformado com às votações desta última semana no calar da madrugada, o povo endossou o apoio irrestrito ao juiz Sérgio Moro e pediu a saída do presidente do senado Renan Calheiros. Renan, tentou de todas às formas acelerar a votação no senado para coibir às ações da justiça, querendo votar a lei de responsabilidade do judiciário, por abuso de autoridade e também do MP.

Foi reivindicado pelo povo a saída do Presidente Michel Temer. O povo cobra do Governo resultados na economia. Que até o presente momento não tem surtido efeito por parte deste Governo.

O principal tópico dos protestos foram as modificações realizadas na Câmara no pacote Anticorrupção e a defesa incondicional a operação Lava Jato.

O povo brasileiro não aguenta mais ser enganado pela classe política. Brasília está sob suspense aguardando a averbação da delação premiada da "Odebrecht". Segundo o Ministério Público, a lista de políticos envolvidos e ou agraciados com verbas, passam de 200 nomes. Dentre eles, estão vereadores, governadores, deputados, senadores, assessores e ministros. Será muito difícil, desta vez, essa classe ficar imune às leis e a justiça. O Brasil já estava passando da hora. O país não suporta mais essas atitudes irresponsáveis e protecionista do Congresso e do Senado Federal. Se os políticos não mudam o Brasil, o povo vai mudar. Eis aí, uma aula de democracia.


35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados