top of page
Buscar

1ª FEIRA UFOLÓGICA DE VARGINHA É SUCESSO TOTAL


A primeria Feira Ufológica realizada em Varginha neste 20 de janeiro, foi um grande sucesso.

Após 28 anos da suposta aparição do ET em Varginha, a Secretaria de Turismo e Comércio realizou a 1ª Feira Ufológica na cidade.

O evento atraiu um grande público de todas as idades que tiveram a oportunidade de ver em primeira mão a escultura do artista plástico Renato Criaturas, do interior de São Paulo. A escultura uma réplica do que foi revelado pelas meninas que avistaram o ET em 1996 e será parte do Memorial do ET, na sua reabertura em 01 de março deste ano.

O renomado ufólogo Marco Petit foi destaque no evento, compartilhando insights sobre o famoso caso do Et de Varginha e outros enígmas ufológicos, além de autografar suas publicações para entusiastas ansiosos.

A feira não foi apenas uma oportunidade de aprender sobre ufologia; os visitantes também exploraram uma variedade de artesanatos locais, desfrutaram de espaços Instagramáveis para registrar momentos inesquecíveis e aproveitaram o café de excelência da região.

Segundo o prefeito Verdi Lúcio Melo, "esse evento celebra a história intrigante que colocou nossa cidade no mapa da ufologia mundial. É um momento de reflexão e celebração da diversidade de pensamentos que esse fenômeno despertou ao longo dos anos."

O vice-prefeito Leonardo Ciacci também esteve presente e destacou que "a curiosidade humana sobre o desconhecido também promove a cultura e o turismo em Varginha." A Secretária Rosana afirmou estar comprometida em explorar e preservar a história única da cidade, promovendo o turismo e o desenvolvimento da economia local.

A Primeira Feira Ufológica de Varginha não apenas proporcionou uma experiência educativa, mas também se tornou um evento social envolvendo a comunidade em torno do fascínio pelo ilustre aniversariante.


bottom of page