ÁRBITRO PREJUDICA O CRUZEIRO QUE PERDE MAIS UMA, DESTA VEZ, DENTRO DE CASA
Num jogo de sete gols, o Cruzeiro foi derrotado na tarde de ontem, domingo (6) no Mineirão.
Cruzeiro e CRB fizeram um jogo muito movimentado, com o Cruzeiro jogando bem mais que o CRB. Mas quando se joga também contra a arbitragem fica quase que impossível um resultado positivo.
O Cruzeiro teve um gol não marcado que poderia ter colocado o time mineiro à frente do placar, podendo dar um outro caminho ao jogo. O quarto gol do CRB foi proveniente de uma falta na intermediária cruzeirense que não aconteceu. Rômulo foi por inteiro na bola, mas o juiz Douglas Marques das Flores não entendeu assim.
O árbitro mostrou incapacidade, deixando de validar um gol cruzeirense por má colocação em campo. Marcou várias faltas parando o jogo quando não deveria, beneficiando assim, o time de Alagoas.
Os gols foram marcados por Marthã (CRB) aos 4 minutos da etapa inicial, Airton (Cruzeiro) aos 8 minutos, empatando o jogo. Diego Torres (CRB) cobrando falta aos 32 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, Hyuri (CRB), marcou aos 6 minutos, seguido por Ramon (Cruzeiro) aos 13 minutos e Matheus Barbosa (Cruzeiro) aos 40 minutos, e por último, Jean Patrick (CRB) aos 42 minutos, finalizando o placar em 4 x 3 para o time de Alagoas.
Ramon e Jadson levaram cartões amarelos pelo Cruzeiro, enquanto Ewandro, Claudinei, Diogo Silva foram amarelados pelo CRB.
Comentários